AGRADECIMENTOS | AGENDA | NOVIDADES | (Março/14)

Boa noite família!!
Faz um tempo que não postamos aqui, por uma série de motivos, e tudo está ligado a falta de tempo.
Porém não podemos deixar de agradecer por alguns shows que ocorreram e não deu tempo de postar aqui.

Em SÃO PAULO,

02/02 @ Inferno CLub
08/02 @ Taha Bar (Zona Norte)
12/02 @ Da Leoni
14/02 @ Santos/SP

No RIO DE JANEIRO,

21/02 @ Campo Grande/RJ
22/02 @ Majestade Club/RJ

E em especial ao show dessa sexta aqui na quebrada. Por coincidência, na mesma casa onde fizemos o primeiro show do Haikaiss, agora, com outro nome (WA Music).

Muito obrigado pela presença, energia e respeito de todos que colaram nessas datas!! Vocês são o combustível desse time, que está escrevendo mais páginas importantes no livro do Hip Hop.
Vocês são a causa e efeito disso.
Essa semana que estaremos pelo Paraná, teremos a satisfação de levar junto com a gente dois mestres da Família RZO !
Sandrão e Calado!! Avisa geral, porque vai ser foda..

AGENDA

14/03 @ Curitiba/PR

1932329_687948807921910_1396583151_n

Evento (Facebook)

15/03 @ Londrina/PR

1947825_592526054159289_1046272767_n

Evento (Facebook)

21/03 @ Porto Alegre

1939986_618657128200544_1226265574_n

Evento (Facebook)

22/03 @ Bagé/RS

1505490_591577567605808_1049522196_n

Evento(Facebook)

28/03 @ Santos

NOVIDADES

Dia 17, lançamento do vídeoclipe e da música “Quais São Suas Intenções (Parte 2)”.
Com beat do Dj Qualy mais a participação do Funkero (Cartel Mc’s), Nissin (Oriente) e do Sain (Start), Spinardi e Spvic deram uma continuação pra esse tema.
A direção e edição do clipe fica por conta do Renato Lucena.
Aguardem..

.

O Fotografia de Um Instante (Disco Duplo) já está na fase final. Por ser um dos discos mais importantes da nossa carreira, estamos sendo bem rígidos com todos os processos. Está demorando, mas vai valer muito a pena, podem ter certeza disso.

.

1DDHKSS – O Primeiro de 2014, já está sendo editado..

.

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “AGRADECIMENTOS | AGENDA | NOVIDADES | (Março/14)

  1. Irene

    Façam um show em Brasília!!! Muita gente curte vocês aqui!

  2. Karol

    Sem querer ser puxa saco que é feião, mas ae, me amarro pra caramba no som de vocês! Cada música encaixa em uma situação da minha vida e admiro isso pra caramba! Máximo respeito por vocês, continuem progredindo!

  3. Munhoz

    Preciso de um fone foda até o lançamento do fotografia pois não quero perder nenhum detalhe dos beat’s

  4. leonardo

    Rapaziada,

    Bora vir para Floripa!

    Abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s